Caso não esteja visualizando este email, acesse pelo browser clicando AQUI.

Rodada Virtual de Negócios

Economia Criativa Brasil - China 2024

1 a 15 de novembro

Plataforma On-Line

Vamos aumentar a participação da indústria criativa brasileira no mercado chinês.
Participe da Rodada Virtual de Negócios de Economia Criativa Brasil-China.

A China está cada vez mais aberta para a economia criativa mundial. E nesse contexto, o Brasil possui uma grande oportunidade para alçar voos mais altos no mercado chinês. O Acordo Bilateral de Coprodução Cinematográfica e Televisiva assinado com a China será um grande potencializador de resultados, assim como outros trabalhos em andamento no mercado chinês, compreendendo os demais segmentos da indústria criativa brasileira.

Aproveitando este momento ímpar, a ApexBrasil vai promover a Rodada Virtual de Negócios de Economia Criativa Brasil-China 2024, que terá encontros on-line entre profissionais dos dois países dos setores de audiovisual (filmes e séries de ficção, animação e documentários) e livros (livros infantis, ficção e não ficção).

O investimento será de R$ 200,00 por cada empresa brasileira selecionada, e cada uma terá à disposição 8 (oito) reuniões de negócios, fornecidas por um matchmaking local e com o acompanhamento integral da ApexBrasil.

Leia atentamente o regulamento de participação e faça já sua inscrição!

Rodada Virtual de Negócios
Economia Criativa Brasil - China 2024
Data: 1 a 15 de novembro
Local: Plataforma On-Line
INSCREVA-SE

ATÉ 30 DE AGOSTO. VAGAS LIMITADAS.

CONFIRA O REGULAMENTO
DE PARTICIPAÇÃO

TEXTO DE OBSERVAÇÃO SOBRE ALGUMA POLÍTICA DE INSCRIÇÃO, SELEÇÃO DE EMPRESAS OU MODO OPERACIONAL QUE SEJA NECESSÁRIO ESTAR DESTACADA AQUI. QUE SEJA EXPLICAÇÃO BREVE.


Qualquer dúvida, conte conosco!

ApexBrasil - Relacionamento com Clientes

+55 61 2027 0202

Brasília - DF, CEP 70040-250

Fique por dentro das nossas ações.Siga-nos nas redes sociais:

Estamos enviando este e-mail porque você é um cliente cadastrado na base da ApexBrasil. Se preferir não receber nossos conteúdos, clique aqui para cancelar o recebimento, ou acesse nossa Central de Preferências para escolher quais publicações deseja receber.